domingo, 27 de janeiro de 2013

Brinca

  Ontem fui a uma balada tipo "brinca". Será que todo mundo sabe o que é uma "brinca"? Bom, na região em que moro, esse tipo de festa era muito comum há uns 15 anos atrás, era como um bailinho para adolescentes em que tocava Double You, Spice Girls, Hanson, Toni Braxton, etc. Só para esclarecer: era uma brinca para adultos.
  A festa foi bem divertida, lotada, o dj arrasou na escolha das músicas. Mas... O lugar - apesar de ter fama de "cult", alternativo - era muito zuado: quente, teto baixo, escadas sem corrimão, corredores estreitos, estrutura nada profissional ou segura. Provavelmente, esse espaço de eventos não deve ter alvará de funcionamento.
  E o que me chamou a atenção pra escrever sobre isso foi a tragédia que aconteceu na madrugada de hoje, em Santa Maria: uma boate pegou fogo e mais de 200 pessoas morreram. Houve muitos problemas referentes à segurança do local. Não quero parecer trágica aqui, mas quando acordei hoje (de ressaca), foi a primeira coisa que vi na TV e tive um arrepio. Sabe aquela sensação de que poderia ter acontecido com você? Ou que é um tipo de aviso ou sinal pra nunca mais voltar naquele lugar que fui ontem? Pois é. Foi o que senti. Uma pena.
  Como eu nasci pra ser caxias mesmo, não pretendo me aventurar novamente nesse local.
Essa daí deve curtir mais dançar com  a vassoura

2 comentários: