domingo, 19 de maio de 2013

Atitudes

  Estive pensando durante esta semana sobre como as atitudes podem definir uma pessoa, uma situação.
  Vou dar um exemplo pessoal (como quase tudo nesse blog):
  Conheci um cara recentemente numa "festenha" por aí. Ficamos juntos, nos divertimos, conversamos, dançamos. Pediu meu telefone (ponto pra ele!). Bom, foi uma companhia agradável que eu gostaria de ter de novo, características que me agradaram e que há muito tempo não encontrava em alguém... Mas segurei a onda, porque minha ansiedade às vezes (quase sempre)estraga meus lances. Continuando: conversamos algumas vezes pelo Facebook ao longo dos dias. Tentei não demonstrar tanto interesse assim, mesmo tendo visto todas as fotos do sujeito e quase curtido ou comentado qualquer uma delas. Rolou na conversa a possibilidade de sair de novo, mas não ficou nada combinado. 
  Eis que sábado eu postei no Facebook o local onde iria com minhas amigas e o "ser" apareceu na balada "underground" em que eu estava!! Adrenalina na veia, fui falar com o moço, tentando disfarçar que eu não cabia em mim de tanta expectativa. O "fera" conversou comigo um pouco, disse que não conhecia o lugar em que estávamos; ele ficou junto com os amigos, não fez muita questão da minha presença. Foi aí que fiquei confusa, sem saber como agir. Já ele, não vacilou: foi embora com outra.
  Enfim, fiquei chateada e pensando como é louco alguém que te encanta num primeiro momento avacalhar com tudo em poucos minutos! E como eu dei um tiro no pé!
  Será que se eu tivesse agido de outra forma o desfecho seria diferente? Talvez. Mas acho que só abreviaria o fato deste cara ter sido só mais um.

Pronto "quase" falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário