domingo, 22 de janeiro de 2012

Inauguração

"Viver é uma aventura!" 

Ok. Vamos começar este blog, então. Vou contar um pouco quem sou e como surgiu essa ideia. 

Bom, sou uma jovem adulta que retornou à casa da mãe em julho de 2011 depois de ter morado em outra cidade por 6 anos para estudar (já dá pra prever alguns assuntos que serão tratados aqui, né?), graduação e pós-graduação. Continuando, terminei um relacionamento de 4 anos e meio em maio de 2011 após retornar de uma viagem incrível à Europa, 


que contribuiu para mudanças emocionais quase radicais (e deste novo status posso dizer que vão surgir algumas histórias também). O que mais... Ainda estou buscando espaço no mercado profissional, grande fator gerador de ansiedade na minha vida. 
Então, a ideia de escrever um blog surgiu nesse novo contexto, ainda instável, como uma forma de acalmar minhas angústias e de expressar a intensidade que alguns acontecimentos têm pra mim. 
Características que vocês vão encontrar nos meus futuros casos, relatos, histórias e desabafos: um pouco de exagero, sinceridade, ironia, revolta, um tipo de reflexão objetiva (se é que dá pra ser assim), humor (meio sem intenção), gírias (necessárias para se expressar com veracidade).
Assim, inauguro este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário