segunda-feira, 16 de julho de 2012

Reencontro

  Este post é dedicado a um reencontro (pouco provável de se imaginar) que aconteceu por esses dias. Quem eu reencontrei: uma pessoa que conheci durante a viagem que fiz pela Europa no ano passado, que fez parte de momentos engraçados e de aventuras que vivi por aquelas bandas.

  Bom, digo que foi uma experiência, no mínimo, diferente, pela qual ainda não tinha passado. Imagina só poder ver de novo uma pessoa que você conheceu pelo mundo há mais de um ano... Quantas coisas precisam convergir pra isso acontecer... Pois é. Muito doido! Me faltam adjetivos mais precisos do que este. Acho que "surpreendente" também ajuda nessa definição.
  Antes de tudo acontecer, fiquei pensando se seria reconhecida ou não, se mudei muito, o que a gente falaria um para o outro, se me arrependeria. O engraçado é que não parecia que ficamos tanto tempo sem nos ver e que, em essência, éramos os mesmos (eu acho). Sei lá... Coisas que para entender só vivendo mesmo.
  Por fim, mais "aventuras" e sentimentos vividos e a expectativa de outro (possível, provável, improvável ou inesperado) reencontro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário