domingo, 29 de julho de 2012

"Minhas férias"

   Remetendo às aulas de Redação da escola, vou escrever como foram as férias de julho, que há um bom tempo estavam fora do meu calendário.
Hahaha! Que engraçado!

  No início de julho, tinha viagem programada para o Rio de Janeiro. Inevitável dizer que "o Rio de Janeiro continua lindo". Participei da minha primeira corrida de rua e me encantei pela cidade! Foi uma viagem rápida, mas deu pra aproveitar bastante e ficar com vontade de voltar mais uma vez. Na semana em que voltei do Rio, fui à Brasília também, passei um final de semana muito divertido e intenso, com vontade também que acontecesse de novo.
  Agora começa a parte "zicada" dos meus supostos dias de descanso. Na segunda-feira seguinte ao retorno de Brasília, acordei com uma dor de garganta de outro mundo. Dor! Mal conseguia engolir. Para ajudar na recuperação, nada como estar em meio à bagunça de dois caras pintando o apartamento. Sofrimento, viu! E ainda aguentar a mãe estressada com toda a zona (e a ideia de pintar o apê foi dela mesma). Depois de uma semana tentando sobreviver à poeira, ao cheiro de tinta e a uma mãe nervosa, acordei com o corpo empipocado. Ah, não! Alergia ao antibiótico que tomei pra salvar minhas amídalas (desgraça pouca é bobagem...). Dando continuidade ao tratamento do meu ombro, resolvi fazer acupuntura e o médico aplicou uma ventosa muita louca no meu ombro deixando um roxo de recordação (super gata agora, com alergia e o ombro roxo).
Esse bagulho é muito louco
 Como estava tudo indo "bem" na semana, comecei os treinos com meu novo cliente de Personal e substituí um instrutor de musculação em uma academia. A academia não era no canavial, mas tive que acordar às 5h pra começar o trampo às 6h (delícia!). Mesmo madrugando esses dias e atacada da alergia, ainda me atrevi a ir pra balada e dormir 2 horas rejuvenescedoras. Então, chegou o sábado (tão esperado), último dia como instrutora e meu penúltimo dia de férias (esse dia não tão esperado assim). Amanhã as aulas começam de novo e a rotina também. Já penso nas férias de dezembro.

2 comentários: