domingo, 12 de agosto de 2012

Vamos falar de coisas boas

  Sabe, por mais que eu esteja com vontade de contar e exprimir meus sentimentos sobre meus perrengues na universidade, sobre como a adequação do currículo acadêmico é burocrática e até mesmo burra, sobre como existem tantas pessoas com poder de decisão sobre a minha situação, mas que se importam muito pouco se vou ficar mais quatro anos na graduação ou se vou cair fora antes que enlouqueça, sobre o egocentrismo de uma instituição, sobre os azares da vida que talvez só façam sentido pra mim daqui muitos anos, hoje quero falar de coisas boas. Mas, recorrendo a uma piada infame, não vou falar sobre a câmera Tek Pix.
Essa daí é 7 em 1! Uau!

  Quero dizer que esta semana, troquei um treino de musculação e minhas inquietações por uma saída com o meu irmão. Poxa, tenho sentido falta desse ser que cresceu junto comigo e que vem me pentelhando desde sempre. Foi muito bom e divertido! A nossa turma era a mais animada do bar, cantamos, fizemos dancinhas engraçadas e cada um contou aos outros proezas que mostram o orgulho que eu e meu irmão sentimos um pelo outro. E, então, o "happy hour" se estendeu até a madrugada. 
Meu irmão não era tão pentelho assim! Isso é crueldade! hahaha!

  No dia seguinte, meu irmão fez um relatório pra nossa mãe pouco verídico sobre meu comportamento na baladinha anterior, claro que eu corrigi a versão: "Foi ele que encheu a cara! Não sabe o que tá falando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário