domingo, 19 de agosto de 2012

Só falta o glamour (e outras coisas mais)

  Neste sábado, decidi muito alegremente lavar meu carro. Só Deus sabe porque que achei que poderia ser até terapêutico esse passatempo. Aí, tive umas ideias para desfrutar melhor a missão do dia: colocar biquíni pra aproveitar e tomar um solzinho (que vai muito bem pra amenizar o constante "bronzeado" de lagartixa); comprar umas bebidinhas ("keep cooler", como se tivesse 15 anos); ligar o rádio e curtir um som. 
Claro que não foi assim, né!
Me veio à cabeça aquelas cenas de filme bem clichês de mulheres supersensuais lavando o carro e tals (também pensaram nisso, né?). Confesso que fiquei empolgadinha, me achando gata, achando que iria causar frisson no condomínio ao lavar o carro vestindo short + parte de cima do biquíni + havaianas. Mas... Aqui a história é outra.
  Na verdade, essa empreitada da vida real, apesar do trampo e das mãos esfoladas, me fez bem: 
Delicinha!

despertou meu TOC para limpeza; deu uma queimadinha de leve nos ombros; me fez aproveitar o calor e meu "keep cooler" gelado; e, para meu espanto, ouvi pela primeira vez The Kooks numa emissora pop ("Naive", muito boa). Por fim, fiquei orgulhosa do meu serviço, realizado com técnicas passadas de pai para filha, e feliz com meus momentos. Nada glamurosos - fato - mas bons e meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário