segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Teoria coletiva

  Neste sábado passado, à mesa de um bar e à luz de referenciais indeterminados, uma amiga minha compartilhou uma teoria sobre homens, que fez todos os presentes viajarem na ideia e completarem os conceitos: 
O "homem C" tá aí no meio!

- Existe o "homem A", que é aquele legal, fofo, cavalheiro e gente-boa;
- Existe o "homem B", que é aquele que promove "diversão", bom para se ter um caso, um lance, um "affair";
- E ainda existe o "homem C", que reúne os atributos do "homem A" e "B", é muito raro de se encontrar e é muito cobiçado pela maioria das mulheres.

  Alguns contribuíram para a elucidação da teoria e utilizaram-se de um diagrama (improvisado com os dedos da mão) para demonstrar que o tal "homem C" era a intersecção entre o "homem A" e "B". Eu questionei e referi que as categorias criadas podem ser transicionais, que um "homem C" pode se tornar um "homem A" ou um homem que considero "B" pode ser considerado por outra mulher como um "homem C". E digo mais, o tipo de homem desejado pode ser sazonal, de acordo com a vibe do momento que cada ser do gênero feminino está vivendo ou passando...
  Pois bem, tal tema demonstra ser muito "polêmico", digno de mais reflexões e asserções (estúpidas ou absurdas) que serão feitas num próximo encontro (etílico).

6 comentários:

  1. Você tá refutando a teoria "Homem é tudo igual"!

    E também existem os D, E, F... que não têm nenhuma dessas qualidades aí que você listou! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim! Tô refutando essa teoria que Greenmount(2012) citou, hahaha! Então, ñ tem conversa: é homem A, B e C. Mais q isso complica a ideia, hahaha! Os homens q ñ se encaixam na classificação ñ são considerados como amostra :-p

    ResponderExcluir
  3. Mulher vai até Z. E ainda da pra considerar o Ç

    ResponderExcluir
  4. Fala a sua teoria sobre as mulheres, então! Eu seria uma Ç? Hahahaha! Gosto de ser diferente! hahaha

    ResponderExcluir
  5. deixa eu pensar.....

    .......

    .......

    Vc é Ç maiúsculo kkkk

    ResponderExcluir