sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Domingo Maior

  Antes que chegue o próximo domingo, preciso contar um fato do domingo passado. 
  Bom, era já fim do dia quando resolvi me arrumar para ir ao cinema. Afinal, eu merecia muito uma distração depois de passar várias horas do final de semana fazendo trabalhinhos (trabalhosos) acadêmicos. Saí de casa sem ver a programação, querendo ser surpreendida pelos filmes em exibição. Eis que o filme mais adequado ao horário que cheguei era "Mercenários 2". Pensei que não faria diferença não ter visto o primeiro e pensei também que seria divertido ver aquele combo de atores de ação juntos. 
Olha os caras! Ainda faltam alguns aí.

  Então, fui. A sessão começou... Era dublado! Por um momento, pensei em sair e reclamar que fui enganada. Mas achei melhor não. Já dizia meu pai, "tá no inferno, abraça o capeta". Vi o filme e todos aqueles clichês: mulher gatinha que manda bem nos tiros e nas artes marciais, muito sangue, cenas de lutas de 1 contra 30, referências a outros filmes e a personagens memoráveis (ou não) dos vovôs fortões. Sabe, imaginei a tal película sendo transmitida no glorioso "Domingo Maior" da Rede Globo, daqui uns 10 anos... E eu lá, no cinema, tendo a honra inenarrável de assistir na telona.
   Quando a sessão terminou, quis saber se tinha razão em poder reclamar sobre o filme ser dublado. Mas não. Não prestei atenção a este detalhe mesmo. Pelo menos a trilha sonora era boa. Recomendo.

  "Groovin'" - Música muito boa que rolou no filme

2 comentários:

  1. É até divertido! Mais comédia do q aventura, sei lá. Mas ñ veja dublado, pufavô! hahaha

    ResponderExcluir