domingo, 25 de março de 2012

Excelente compra

 Quero contar hoje sobre uma compra que fiz pela internet. Acredito que muitos podem se identificar com este episódio que aconteceu comigo. A modernidade das coisas vem para nos ajudar, mas nem sempre é assim...
 Pois bem, resolvi comprar um biquíni por um site de compras bem renomado e confiável (importante ressaltar essa informação) em janeiro, em pleno verãozão bravo desse nosso Brasil. A ideia era usar o biquíni novo no Carnaval, mas quando efetuei a compra, a data de entrega era 15 de março. Fiquei um pouco frustrada, mas tudo bem, não ia morrer se eu usasse meu biquíni antigo mais um pouco e o preço compensava.
 Eis que chega a data limite para a entrega ser feita e... nada. Entrei em contato com o site comunicando o atraso e, enfim, o produto chegou dia 19 de março. Abri a embalagem super ansiosa e... não era bem o que eu imaginava. A parte de cima do biquíni era de cor diferente da parte de baixo e na foto do site elas eram da mesmíssima cor (tenho certeza absoluta que enxergo bem), mas não me atentei à descrição das peças. Para piorar a situação, o top ficou grande e veio com um alarme preso nele, daqueles de loja, sabe?
Tá aí o famigerado!
 Pensei em mandar de volta, mas não queria devolver, queria só trocar, o que não era possível pelas normas do site. Que ótimo! Meu, fiz de tudo pra arrancar aquela porcaria, que parecia ter sido colada com super bonder ou sei lá o quê. Usei um martelo de carne, uma tesoura de desossar frango, um alicate. No fim, depois de fazer muita força, o alicate resolveu.
 Minha nossa, que raiva! Agora o verão praticamente acabou, tenho um biquíni que não serve direito, em cores que não combinam muito. Excelente compra, né!


Por que não comprei um maiô? Não teria erro! hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário