domingo, 25 de março de 2012

Saga universitária

 Continuando a saga da minha velha nova vida de universitária, consegui as equivalências que pedi e consegui incluir as disciplinas que precisava, depois de fazer um drama via e-mail, pedindo a ajuda dos professores. Agora sim! Tenho uma grade curricular decente e a correria já começou, nem tive tempo de escrever no blog sobre outros assuntos que queria.
 Bom, tenho aulas com três turmas diferentes, em breve vou conhecer praticamente todos os alunos do curso. Tô me sentindo pegando no tranco, meio devagar ainda, sempre tenho uma vaga ideia sobre os temas das aulas, mas falta me sentir à vontade para fazer comentários e não parecer uma múmia que só responde a chamada. Me irrita ficar tímida durante as aulas, uma sensação de quando era bixete mesmo. Nem parece que já passei por uma graduação e por uma pós também.
 Apesar disso, algumas pessoas conversam comigo, já até me incluíram em grupos das redes sociais. Falando em grupo, semana que vem já tenho um trabalho para apresentar com mais umas sete pessoas, nem sei direito quem são ainda. Já me descabelei essa semana por conta disso! Professor super exigente que fez até um roteiro de como o trabalho é para ser feito. Vê se pode?! A semana promete. Tá na chuva é pra se molhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário