domingo, 1 de abril de 2012

Sessões de fisioterapia

  Na segunda-feira passada, acordei meio "down". Meu primeiro afazer do dia: sessão de fisioterapia para meu ombro, que lesionei há mais de um ano e até hoje não está preparado para jogar vôlei (minha paixão!) novamente.
 Cheguei com minha cara de sono habitual somada a uma expressão de descrença, de derrota, de "pra que eu tô fazendo isso?". Mas, mesmo com todas as vibrações ruins, fiz os exercícios fielmente. Chegando em casa, me enfureci. Peguei minha bola de vôlei (murcha) e fiz uns movimentos de saque. Doeu! Fiquei mais triste e carrancuda do que já estava e o dia ficou ainda mais amargo. 
  No decorrer da semana, conversei com um moço na academia que havia feito uma cirurgia no joelho recentemente para reparar um dos ligamentos. Ele estava todo animado porque a reabilitação estava evoluindo mais rápido do que ele imaginava. Além disso, o tal moço me contou que antes de machucar o joelho, ele teve hérnia de disco, um outro problema bem sério que ele tratou com muitas sessões de fisioterapia. Muuuuitas mesmo. Umas 50 sessões. E eu reclamando das 12 que já fiz! 
Ai! Me dói só de ver!


  Depois dessa pequena conversa, que foi como um "tapa na cara" da vida, fiquei mais animada e lembrei que tenho muita confiança no trabalho dos profissionais que estão me atendendo. Tenho muita confiança em mim também, na minha dedicação e determinação. Não se pode desistir antes da hora, né?! E engrandecer o problema não ajuda. A positividade tá de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário