segunda-feira, 30 de abril de 2012

O poder dos sapatos

  Sapatos! É incrível como as mulheres amam esse bem de consumo não-durável (que em um ano podem sair de moda e não serem usados nunca mais), digno muitas vezes de adoração e fetiche de muitos por aí. Pois não são só os sapatos da Dorothy, do Mágico de Oz, que têm poderes mágicos.
Eu usaria, mas dispenso as meias azuis
Eis que fui arrebatada pelo encantamento de um par de sapatos dourados, primeiramente, quando vi minha cunhada usando e, depois, quando os vi na vitrine da loja. Inexplicável como podem ser tão incríveis. Não resistindo à atração quase magnética e sobrenatural, entrei na loja para experimentar e havia um único par do meu número, pensei: "Meu Deus, é pra ser meu!". Sabe aquela coisa de sexto sentido e tal? Então. Comprei os sapatos dourados! 

Olha como são lindos!
O único problema: eles ficavam um pouco largos no meu pé, mas era só um detalhe. O importante era ter este objeto de desejo, que iria com certeza ser o destaque dos meus futuros "looks".
  Para resolver o pequeno probleminha de ajuste, foram necessárias palmilhas extras e um pouco de algodão. Testei, mas não deu certo, continuaram escapando dos meus pés. Apelei para um apoio plantar e um protetor de calcanhar de silicone, além da palmilha extra. Agora sim!!! Ou não... Não ficaram perfeitos, continuam um pouco folgados, mas ao menos consigo caminhar sem parecer uma pata. Mulher é assim: quando é pra ficar bonita e estilosa, sempre dá um jeitinho. E acredita com muita fé que deu certo.

Um comentário: