quarta-feira, 9 de maio de 2012

De quem foi essa ideia?

  "De quem foi essa ideia?" Acordei no domingo com essa pergunta latejando na cabeça e um enjoo no estômago. Bom, vamos fazer uma recapitulação. Sábado fui ao shopping passear um pouco, comprar umas coisinhas bonitas e a intenção era voltar pra casa, estudar (tinha duas provas marcadas na terça seguinte) e dormir por volta das 23h. Eis que um amigo me manda uma mensagem no celular, perguntando se eu tinha planos para a noite. Na verdade, eu tinha, mas não quis perder a oportunidade de pegar uma baladinha e esquecer minhas obrigações. 
  Nos encontramos na balada, bebemos caipiroskas, tiramos fotos para aqueles sites que registram os eventos mais insignificantes, conversamos um monte. Ah! Agora me lembrei... Eu disse: "bora encarar uma tequila?". 
Imagina se fosse assim! hahaha!
Meu amigo, maior parceiro das últimas bebedeiras, topou. Mas antes, convidamos um outro amigo dele que também estava no lugar com mais um amigo (estão acompanhando?) pra participar da "aventura etílica". Aí foi: uma tequila (já estava satisfeita, uma dose já dá uma "animada" bruta); segunda tequila (e essa veio em dobro porque era intervalo da banda. Qual é o sentido desta regra?). O saldo final foi 3 doses de tequilas + ressaca no dia seguinte com direito a promessas do tipo: "não vou beber nunca mais", "não devia ter feito isso", "uma dose é mais do que o suficiente". Mas ainda bem que a combinação "café-da-manhã+banho+beber água" funciona muito bem pra mim.
  E quem nunca caiu na armadilha da tequila?


Vale a pena ver o link abaixo. Você pode até se identificar.
http://comoeumesintoquando.tumblr.com/post/22328500954/tomo-o-segundo-shot-seguido-de-tequila

2 comentários: