segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pedra no caminho

   A pequena aventura dessa semana não foi assim tão interessante, mas foi, de fato uma aventura pra mim. Joguei vôlei! Quem me conhece falaria: "grande novidade!", com certo sarcasmo, porque pratico esse esporte desde os 12 anos. Mas quem me conhece e, além disso, sabe sobre a jornada que venho vivendo para recuperar meu ombro diria: "Nossa! E como foi?", com empatia e interesse em saber sobre o meu desempenho. Bom, não fiquem muito otimistas. Após seis meses sem jogar e quase três meses de fisioterapia, ainda senti dor. A dor foi menor, mas doeu. E ao mesmo tempo que foi bom tocar numa bola de vôlei novamente, teve essa dor no meio da minha alegriazinha, que me deixou preocupada.
Resiliência...
  


Apesar da preocupação, como já escrevi num outro post, vou perseverar um pouco mais. Meu fisioterapeuta não desistiu, não esgotaram todos os seus recursos e a sua paciência. Sinto que minha resiliência foi posta à prova este ano, não só pela lesão do ombro, mas por várias outras coisas, e tenho receio de desistir, de ignorar ou engrandecer os meus problemas. Sei lá... Tem sido um processo árduo, cheio de "pedras no meio do caminho".
Uma "senhora" pedra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário