domingo, 8 de abril de 2012

Uma curta longa semana


  Essa semana foi muito densa, desde segunda-feira eu desejava o sábado. E olha que nem tive aula. Mas tive que trabalhar, fazer a transcrição de uma entrevista, fisioterapia, treino, consulta de rotina em médico, levar minha cachorra ao pet shop, supermercado, etc. Meu, pensei que não fosse dar conta! E o que mais tomou meu tempo e me deixou toda preocupada foi o raio da transcrição, que precisava fazer pra um trabalho do curso. Graças a Deus e aos meus colegas da universidade, eu tinha que fazer só uma parte, 17 minutos. Mas imaginem uma coisa: uma hora digitando me rendia uns 2 minutos de entrevista. 



  Em todo lugar que eu ia, levava meu netbook e digitava loucamente. Até que consegui terminar na quinta-feira, quando meu bom humor já nem fazia questão de melhorar minha expressão cansada. Acho que nesse dia eu estava assustando um pouco as pessoas, falavam com jeitinho comigo e não alongavam a conversa, desejando, com certeza, que eu desaparecesse dali. 
Imagina o cheiro desse lugar...
Realmente, foram muito prudentes porque eu estava bem irritada por ter que enfrentar o supermercado na véspera da sexta-feira santa. Aquele cheiro de peixe horroroso! Todo mundo querendo o tal do bacalhau!  
  Ainda bem que já é domingo de Páscoa, a semana acabou e vai ter chocolate pra comer até julho.


3 comentários:

  1. Sorte a sua que não engorda!! Odeio bacalhau e o cheiro daquilo no supermecado cheio de sal pra disfaçar, credo!!! rsss

    ResponderExcluir
  2. Mas é por isso q o chocolate dura até julho, vou comendo aos poucos, hahaha.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, ah vá, vc nem deve engordar uma grama!!!

    ResponderExcluir